História

A TamoJuntas presta assessoria jurídica, psicológica, social gratuita para mulheres em situação de violência.  A ONG surgiu em abril de 2016 dentro do âmbito da campanha #MaisAmorEntreNos, iniciada no Facebook, cuja intenção principal era criar uma corrente de ação autogerida de solidariedade entre mulheres. O surgimento da TamoJuntas foi motivado por um post da advogada Laina Crisóstomo no Facebook. Em sua página pessoal, ela ofereceu assessoria jurídica para atender uma mulher vítima de violência doméstica por mês gratuitamente. O post teve uma grande repercussão, 6 mil curtidas e quase 5 mil compartilhamentos e lhe proporcionou conhecer outras advogadas com os mesmos sonhos e vontade de ajudar as mulheres, elas se somaram para fortalecer a luta, Carolina Rola e Aline Nascimento.  A grande demanda pelos serviços prestados e a gravidade dos casos atendidos demonstrou a necessidade de oferecer uma atenção multidisciplinar. Atualmente a ONG atua em todas as regiões do país.

 

[siteorigin_widget class=”Sydney_Services_Type_A”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_PostCarousel_Widget”][/siteorigin_widget]

Seja uma Madrinha

 

Que tal apoiar um projeto que assiste mulheres em situação de violência em 18 Estados e em 33 cidades do Brasil?

Todo o nosso trabalho é voluntário e precisa do auxilio de cada uma para melhorar as condições da sede, de comunicação, transporte e tudo mais! Você pode ajudar do seu jeito, com o valor que puder!

Entre em contato pelo email e nos ajude a ajudar mais mulheres! 

#Feminismo #Sororidade #TamoJuntas#SejaMadrinhaTamoJuntas

 

 

 

 

Entre em Contato

[contact-form-7 id=”4″ title=”Formulário de contato 1″]

Contato

 

  • Bahia: contato@tamojuntas.org.br
  • São Paulo: tamojuntas.sp@tamojuntas.org.br
  • Rio de Janeiro: tamojuntas.rj@tamojuntas.org.br
  • Minas Gerais: tamojuntas.mg@tamojuntas.org.br
  • Ceará: tamojuntas.ce@tamojuntas.org.br
  • Pernambuco: tamojuntas.pe@tamojuntas.org.br
  • Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Goias: contato@tamojuntas.org.br