A Tamo Juntas, na sua busca por incidir em diversos âmbitos na defesa de direitos humanos de meninas e mulheres, busca integrar-se como sociedade civil na rede de atenção a mulheres em situação de violência nas cidades onde possui núcleos, buscando integrar a rede de atendimento com objetivo de melhor atender as mulheres bem como de realizar o controle social dos serviços públicos que integram a rede de atenção.
Em Salvador, onde possuímos o maior núcleo de voluntárias, integramos o GT da Rede de Enfrentamento a Violência com objetivo de promover o diálogo com os órgãos governamentais para pressionar por melhores condições de assistência e amparo às mulheres em situação de violência na cidade.
Em Maceió, nossas companheiras atuam fortemente junto a rede, tendo realizado visitas aos equipamentos e participado de encontros para debater o orçamento público destinado a políticas para enfrentamento a violência contra mulheres. Em Pernambuco, as companheiras mantêm ligação com outros coletivos feministas e também com a Comissão de Direitos da Mulher da OAB.
Compomos ainda, como Organização, a Frente Nacional pela Descriminalização e Legalização do ABorto e o Fórum Estadual de Serviços de Aborto Legal -Bahia.